Gabbi Santos

Gabbi Santos

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jesus Te Chama Sera que você pode Escuta-lo?



Um dia eu sai por ai me perdendo em meio ao mundo esqueçendo tudo 


gastando tudo o que meu PAI me deu quando eu me vi sem nada sem amigos sem dinheiro e até 
honra eu 
lembrei do meu PAI e mesmo não sendo DIGNA eu VOLTEI mesmo achando 
que meu PAI 
não me aceitaria, 
quando eu chegava meu PAI veio e me abraçou eu disse pai ñ sou digna do 
seu amor meu pai disse 
FILHA eu sabia que voltaria saiba que meu AMOR POR VOCÊ NÃO MUDOU TE 
AMO MUITO MAIS 
ele me lavou limpou as minhas feridas e hoje,
E hoje esta cuídando de mim esperando minhas feridas cicatrizar se VOCÊ se 
vê perdido (a) e acha que não te 
mais jeito para você para o 
seu ministerio para a sua familia VOLTE e deixe ele tratar você, Deixe ele 
RESTAURAR VOCÊ SUA FAMILIA E SEU MINISTÉRIO 
saras as suas feridas talvez você diga Gabriella ñ consigo dançar mais ele 
Restaura-ra sua Dança em seus Labios colocara um cantigo 
NOVO E você ira Adorar como nunca e uma unção poderosa fluira de você 
Mais ísso só acontecera se você deixar ele TRATAR suas feridas 
querido (a) doi mais JA VALEU A PENA e lembre-se a unção só fluira se você 
estiver no proposito dele no lugar segundo o CORAÇÃO DE 
DEUS. Essa é a minha mensagem para você nesta tarde e saiba que eu tbm 
estou sendo tratada pelo Senhor vamo juntos (a) nessa amem 
porque DEUS cuida de você saiba de uma coisa você pode ter motivos mais ñ 
tem razão perante o Senhor ñ seja como Mical. Volte para o Senhor nesta 
tarde tome essa grande decisão na sua vida ele esta de braços abertos
talvez você tenha pecado e pense que Deus não possa mais Te perdoar
Isso é coisa do Diabo na sua mente e até você achando que pra você
pros seus pecados não tem perdão mais isso é o que você pensa e oque 
o Diabo quer que você pense meu querido minha querida olhe para o que 
Deus Pensa de você o que ele quer é restaurar a sua vida por completo
o Senhor te chama nesta tarde pra você se posicionar talvez você diga 
Gabriella você não sabe o quanto eu sofri o quanto eu sofri nesta vida 
mais amado hoje eu digo pra você Deus te chama com Falhas Deus te chama
com Feridas com marcas talvez você tenha passado por Experiencias 
dolorosas  talvez você se magoou com pessoas e pense que nunca poderá 
pensar que nunca sera curado  talvez uma amor que não era de Deus e você
se iludiu ficou com feridas dolorosas que ainda sangra muito Deixe ele tratar 
amado talvez você pense que Deus não pode te aceitar assim cheio de 
marcas cheio de feridas abertas mais amado eu te digo nesta tarde
Ele te chamou com essa Marcas com essas  experiencias amado ele chamou
Você deste jeito amado (a) pra cumprir seu propósito  com todas essa 
marcas


Diga para Satanás : "Eu tenho marcas sim ,mais foi com elas que Deus me chamou . Em sua presciência Deus sabia que eu as teria mais assim mesmo  ele me escolheu"


e ouça o que o SENHOR te diz  "Com amor eterno eu te amei e com benignidade te atraí Oh eu te salvei para um Propósito " (Jr 31,3)


Glória a Deus quero Saiba que Deus não Rejeita um coração contrito quebrantado na Presença  Dele quebre o Seu coração na presença dele não Para  homens mais Para Deus


amém e deixo este versículo para você querido nesta tarde 


Ageu 2:9 A glória da segunda casa é maior que a da Primeira assim Diz o 


Senhor dos Exércitos. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário