Gabbi Santos

Gabbi Santos

sábado, 27 de agosto de 2011

Casa Do Pai - Thalles Roberto

       Eu sinto falta da Sua voz                   Me chamando pra entrar

           Eu sinto tanta saudade 
             De caminhar Contigo





              Saudades do meu amigo,                        Saudades do Meu Pai 

               Pai eu sei que não mereço, 
           mais não tenho pra onde ir 







           Eu Sinto tanta                             saudades de conversar contigo,







              Saudades do meu Amigo,                        Saudades do meu Pai 










.....
             Eu vou voltar pra casa do   Pai,                   Eu quero o amor da                         casa do meu Pai ,





E   Repousar tranquilos nos braços do meu Pai .









Nenhum comentário:

Postar um comentário