Gabbi Santos

Gabbi Santos

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cuide Bem Delas

                                    




Vamos Falar hoje sobre Crianças, Essas coisas Fofas da minha vida, Vou falar um pouco da minha infância foi uma época muito boa da minha vida e sinceramente Não tenho visto muitas crianças terem uma INFÂNCIA  hoje, pra mim Infância foi poder brincar na rua até tarde se sujar Correr pular  sorrir Servir a Deus e muitas crianças hoje não tem essa Infância que é tão gostosa e ao mesmo tempo tão Desejada por algumas Crianças Hoje temos visto Crianças  largadas jogadas ao vento Viciadas Sem terem aonde dormir mais Você já e perguntou o por que disto tudo ?

Não estou aqui para julgar Ninguém Pois não sou digna disso quero apenas que você reflita comigo o Por que 
disso
Hoje as crianças não cantam mais aquela famosa musiquinha O Fulano roubou pão na casa do João ♫ 
Musica Simples que naquela época sem malicia nenhuma mais hoje as nossa crianças escutam musicas tão escrotas que não da nem pra comentar aqui crianças que deveriam se preocupar em brincar em se divertir esta ai procurando comida assaltando para comer  e sobreviver nesta famosa Selva de pedra Todos os dias passamos por elas e nem se quer percebemos sua presença mais elas estão ali com um pouco de esperança em seus pequenos corações em seu intimo orando pra que Deus as ajude pra que alguém com humildade com bondade olhe para elas não para que algumas pessoas abusem delas Escravizem elas NÃO ,Mais  que algumas pessoas nem que sejam poucas as olhem com humildade e bondade de coração
 Sera que você tem olhado para elas com amor ou Tem passado por elas e não tem nem percebido sua presença?
Talvez você pense eu não posso ajudar não tenho condição financeira não posso ajudar criança nenhuma mais a sua oração sera muito importante tirar 15 minutos do seu dia pra orar por essas crianças que vocês sabem que precisam da sua oração  que nós venhamos estar intercedendo por elas CONTO COM VOCÊS ,






Se estiver alguma criança ou Juvenil Lendo isso saiba que esse tempo boom chamado Infância  Não volta mais Então APROVEITEEE 

Hoje me bateu uma  uma saudade do tempo de criança, das amizades sinceras feitas naquele tempo. Um tempo onde não havia maldade, tudo tinha a pureza da infância. Saudade de quando não havia preocupações, problemas, que qualquer mínimo detalhe já nos faziam felizes. Mas o tempo passa e com ele também se passa tudo isso, a cada dia se torna mais difícil conseguir tirar um sorriso do rosto com tanta facilidade. O medo do escuro, de ficar sozinho, se perde no meio dos medos ‘de gente grande’. Os amores, os desamores, a tristeza e vida tão vazia de hoje em dia. E tudo o que resta são lembranças dos tempos em que não havia preocupações, quando joelhos ralados cicatrizavam mais rapido que corações partidos.







Portanto, quem se tornar humilde como esta criança,
esse é o maior no reino dos céus. 
Mateus 18:4






Nenhum comentário:

Postar um comentário