Gabbi Santos

Gabbi Santos

terça-feira, 7 de junho de 2011

Você quer ser SANTO? Eu quero










EU QUERO SER SANTO 

Eyshila

Alvo mais que a neve quero ser
Pra te honrar, pra te agradar
E em santidade vou viver
Em todo o tempo, pois sou teu templo

Renuncio tudo o que é impuro
Renuncio minha carne
Renuncio o mundo
E os sonhos que não te glorificam, Senhor
Eu renuncio por amor

Eu quero ser santo, santo, santo
Como santo és, Senhor
Eu quero ser santo, santo, santo
Como santo és
Como santo és, Senhor

E os sonhos que não te glorificam senhor eu renuncio por amor 

amor a ti você tem renunciado os seus sonhos por amo a Deus?


só quero postar essa musica pois ela falou comigo muito e como
eu disse tudo que eu postar aqui espero que fale com vocês tbm
eu não vou escreveer muito leia essa musica sei que varias pessoas
conheçe então leia e reflita EU QUERO SER SANTO E VOCÊ?











Nenhum comentário:

Postar um comentário